Notícias

Gonzagando destaca São João de Campina Grande nesta quinta

Por ALECE
11/06/2015 12:42 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Gonzagando destaca São João de Campina Grande nesta quinta

O São João de Campina Grande de 2015, na Paraíba, é destaque do programa Gonzagando da rádio FM Assembleia (96,7MHz) desta quinta-feira (11/06). Mais de dois milhões de visitantes devem passar “pelo maior São João do mundo”, estima a organização. O evento segue até de julho.

A abertura da tradicional festa ocorreu dia 5 de junho, no Parque do Povo, e contou com cerca de 100 mil pessoas. Na programação, show de Biliu de Campina, que abriu a festa.

Com mais de 200 atrações previstas, os festejos juninos em Campina Grande contam com nomes como Elba Ramalho, Flávio José, Ton Oliveira, Zé Ramalho e Amazan, além de bandas como Aviões do Forró e Garota Safada. Também se apresentam 72 trios de forró, nas palhoças instaladas na parte inferior do Parque do Povo e na Pirâmide.

Produzido por Fátima Abreu e apresentado por Gerardo Anésio, o Gonzagando é apresentado às quintas-feiras, a partir das 20h, com reprise aos domingos, às 6h.

LS/AT

Veja também