Ordem do Dia

Júlio César Filho rebate críticas da imprensa a Domingos Neto

Por ALECE
11/02/2014 16:24 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Júlio César Filho (PTN) Deputado Júlio César Filho (PTN) - Foto: Máximo Moura

No tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (11/02), o vice-líder do Governo, deputado Júlio César Filho (PTN), rebateu críticas veiculadas na imprensa local ao deputado federal e ex-secretario extraordinário da Copa de Fortaleza, Domingos Neto. Segundo o parlamentar, Domingos Neto, que saiu da pasta na última segunda-feira (10/02) para reestruturar suas bases eleitorais, teve grande destaque e desempenho na secretaria.

O deputado salientou que matérias veiculadas na imprensa dizem que Domingos Neto deixou a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopafor) com apenas uma das obras do município para a Copa concluída: o alargamento da avenida Alberto Craveiro. “Os jornalistas, infelizmente, escrevem o que querem, mas, diferente do que foi veiculado, Domingos Neto recebeu obras de mobilidade urbana com pouca execução e deu continuidade a todas elas”, afirmou.

Júlio César Filho destacou ainda as obras na rua Paulino Rocha e a rotatória do Castelão, que já têm mais de 80% de execução. “O eixo da Via Expressa está 39% concluído e as obras da avenida Padre Antônio Tomás estão iniciadas”, pontuou.

Em aparte, o deputado Gony Arruda (PSD) elogiou o deputado federal Domingos Neto. “É um desrespeito o que saiu na imprensa. Domingos foi, na verdade, um grande articulador para que coisas que estavam paradas pudessem ter o andamento necessário”, afirmou.

O deputado Dedé Teixeira (PT) também criticou os comentários veiculados na imprensa local e elogiou o deputado federal. “Domingos Neto é um grande homem e foi o deputado melhor votado. Isso prova que ele é bom”, disse.

GM/AT

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia