Ordem do Dia

Lucinildo Frota agradece o apoio de eleitores

Por Luciana Meneses
07/02/2023 13:55 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Deputado Lucinildo Frota (PMN) Deputado Lucinildo Frota (PMN) - Foto: Junior Pio

O deputado Lucinildo Frota (PMN) agradeceu, no tempo de explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará desta terça-feira (07/02), os apoios recebidos e que possibilitaram sua eleição para deputado estadual e anunciou seu compromisso com a melhoria da vida do povo. 

O parlamentar lembrou o ingresso na carreira política, quando foi escolhido pelos vizinhos como representante de seu bairro em Maracanaú. “Relutei muito, mas acabei cedendo e decidi representar a população na Câmara de Maracanaú, onde fui eleito em 2004 e exerci cinco mandatos, além de ser nomeado líder do Governo e presidente da Comissão de Constituição e Justiça daquela Casa”, informou.

Lucinildo Frota disse que, agora, na Assembleia Legislativa, está à disposição do povo cearense e do governador Elmano de Freitas. “Assumo como deputado estadual, com o apoio de muita gente e também com a descrença de muitos. E agora estou à disposição para ajudar o governador Elmano a cuidar do povo cearense, combatendo a fome, zerando as filas das cirurgias eletivas. O povo do Ceará, em especial Maracanaú e Redenção, podem esperar muito trabalho da nossa parte”, anunciou. 

Edição: Clara Guimarães

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia