Ordem do Dia

Osmar Baquit destaca melhorias do sistema de saúde do Estado

Por ALECE
10/12/2013 13:49 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Osmar Baquit (PSD) Dep. Osmar Baquit (PSD) - Foto: Paulo Rocha

Na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (10/12), o deputado Osmar Baquit (PSD) destacou as melhorias do sistema de saúde do Estado. Segundo o parlamentar, os hospitais regionais, somados aos Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) e às policlínicas, mostram que o Governo do Estado investiu bastante na saúde do Ceará.

O deputado salientou a entrega ao município de Quixadá de uma ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Nunca se investiu tanto em saúde. A rede de saúde do Ceará em breve será exemplo para o mundo todo”, disse. Osmar Baquit ressaltou ainda que existem rumores de que o secretário da Saúde, Ciro Gomes, será ministro da Saúde convidado pela presidente Dilma Rousseff. “Se Ciro for ministro, vai ganhar o Estado e o País”, afirmou.

O parlamentar destacou também os benefícios do programa Minha Casa, Minha Vida. “O deputado Camilo Santana (PT) vai visitar as obras do programa Minha Casa, Minha Vida em Maracanaú e vai poder contemplar a geração de empregos diretos e indiretos, as empresas que instalam as casas e pessoas que não têm moradia sendo beneficiadas. Esse programa é uma parceria proveitosa entre Governo Federal e Governo Estadual”, frisou.
GM/CG

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia