Ordem do Dia

Quatro projetos de lei começam a tramitar nesta quarta-feira

Por ALECE
03/04/2013 13:06 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Abertura da Sessão Abertura da Sessão - Foto: Paulo Rocha

Na abertura da sessão desta quarta-feira (03/04), na Assembleia Legislativa, foram lidos quatro projetos de lei. O projeto de nº 57/13, de autoria do deputado Paulo Facó (PTdoB), denomina vereador José Brasilino de Freitas (Zé Maia) a CE-257, trecho que liga a CE-359 à sede do município de Ocara.

No projeto nº 58/13, o deputado Dedé Teixeira (PT), propõe denominar oficialmente de Sidrônio Arruda Neto o trecho da Rodovia CE 166, que vai do município de Senador Pompeu a Encantado, distrito de Quixeramobim.

O projeto nº 59/13, de autoria do Professor Teodoro (PSD), institui a Semana Estadual da Família na Escola, a ser celebrada na terceira semana de novembro por coincidir com o Dia Nacional da Família na Escola.

A deputada Fernanda Pessoa (PR) propõe, por meio do projeto nº 60/13, a divulgação de mensagem de advertência nas academias de ginástica sobre as consequências do uso de anabolizantes.

Após leitura no plenário, as matérias seguem para análise da Procuradoria da AL. Na sequência, para as comissões técnicas da Casa. Se aprovadas, serão encaminhadas para votação de todos os deputados e sanção ou veto do Governo Estadual.
LS/AT

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia