Notícias

Roberto Mesquita é o entrevistado do Narcélio de segunda-feira

Por ALECE
13/06/2014 17:58 | Atualizado há 10 meses

Compartilhe esta notícia:

Roberto Mesquita é o entrevistado do Narcélio de segunda-feira

O programa Narcélio Limaverde da FM Assembleia (96,7 MHz) recebe, na próxima segunda-feira (16/06), o deputado Roberto Mesquita (PV). O parlamentar explica o projeto que obriga afixar relação de mão de obra terceirizada de empresas prestadoras de serviços contratadas pelo Governo do Ceará.

A coordenadora de Eleições do TRE, Edna Saboya,  fala sobre as eleições deste ano e o presidente da OAB-CE, Waldetário Monteiro, informa sobre o Centro de Apoio aos Turistas que conta com a parceria com da Secretaria Especial da Copa.

Os repórteres Jota Lacerda e Fernando Grazianni comentam sobre a Copa, em especial sobre o jogo que será realizado na próxima terça-feira (Brasil e México) na Arena Castelão, em Fortaleza.

Da Redação/LF

Veja também