Ordem do Dia

Sargento Reginauro indica o nome de seu partido para a CPI da Enel

Por Waldyh Ramos
08/08/2023 17:04 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Sargento Reginauro indica o nome de seu partido para a CPI da Enel - Foto: Júnior Pio

O deputado Sargento Reginauro (União) disse, no tempo de liderança da sessão plenária desta terça-feira (08/08) da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, que foi questionado pela imprensa sobre quem o partido União Brasil indicaria para compor a CPI da Enel anunciada hoje no Plenário 13 de Maio. 

O deputado adiantou que tem mantido um diálogo com todos os parlamentares do partido e que o partido elegeu uma bancada de oposição ao Governo, com alguns integrantes fazendo uma oposição mais forte, mas que o União Brasil tem um representante na Mesa Diretora que busca fazer um trabalho mais comedido.

Ele acrescentou que ficou feliz em conhecer mais de perto o deputado Felipe Mota, que ele só conhecia em outros trabalhos políticos, cada um em sua área, mas que agora o tem como um colega e um irmão com quem tem apreendido muito. “Ele tem feito muito na Casa ao denunciar, reclamar, e já tem um vasto material levantado sobre a Enel, por isso o partido vai deixar que ele fique como membro da comissão”, informou.

Sargento Reginauro disse ainda que a Assembleia Legislativa precisar instaurar uma CPI da Cagece, que, segundo ele, lamentavelmente coleciona muitas reclamações em todo o Estado. Ele adiantou também que espera que a CPI possa atender a expectativa da população cearense e que tem certeza que o deputado Felipe Mota representará muito bem o União Brasil como membro da comissão.

Edição: Adriana Thomasi

Veja também

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação
Ordem do Dia 21/05/2026

Deputados elogiam gestores e destacam projetos em tramitação

Autor: Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Luciana Meneses e Narla Lopes
Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas
Ordem do Dia 20/05/2026

Deputados cobram melhorias para saúde, transporte de pacientes e recursos de emendas

Autor: Guilherme de Andrade, Luciana Meneses, Narla Lopes, Odara Creston e Ricardo Garcia
Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero
Ordem do Dia 19/05/2026

Deputados debatem déficit no Corpo de Bombeiros e violência política de gênero

Autor: Odara Creston, Guilherme de Andrade e Ricardo Garcia