Sessão solene homenageia 70 anos da Geap
Por ALECE05/10/2015 12:50 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
A Assembleia Legislativa realiza, nesta terça-feira (06/10), solenidade em homenagem aos 70 anos da Geap Autogestão em Saúde. A sessão solene acontece às 17h, no Plenário 13 de Maio, atendendo solicitação do deputado Leonardo Pinheiro (PSD).
Segundo o parlamentar, a operadora é referência por seu modelo assistencial, focado na prevenção de doenças, promoção da saúde e cuidado na melhoria da qualidade de vida de seus beneficiários. “A sessão solene vai dar visibilidade aos 70 anos da Geap, pela história de acolhimento e cuidado à saúde dos servidores públicos federais”, assinalou.
Fundada em 29 de setembro de 1945, é o maior plano de saúde suplementar do funcionalismo público federal e está presente em todas as capitais, no Distrito Federal, e em outros 2,2 mil municípios brasileiros. Sua rede assistencial tem mais de 21 mil prestadores de serviços médico e odontológico, entre clínicas, hospitais e laboratórios.
GM/AT
Veja também