Unipace realiza palestra sobre negócios e turismo
Por ALECE31/05/2013 19:55 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
Em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (Uece), a Universidade do Parlamento Cearense (Unipace) realiza, nesta segunda-feira (03/06), às 19h, a palestra “A Viagem: Caminho e Cultura", que acontece no auditório Deputado João Frederico Ferreira Gomes, no anexo ll da Assembleia Legislativa.
De acordo com a diretora de Gestão e Ensino da Unipace, Lindomar Soares, a palestra marca a aula inaugural da segunda turma de mestrado em Gestão de Negócios em Turismo e tem o objetivo de discutir questões ligadas ao desenvolvimento do setor turístico no Brasil.
“Falaremos sobre o progresso do Brasil e do Ceará no setor. Nesse contexto, citaremos as atuais perspectivas com a Copa das Confederações e com a Copa do Mundo. É importante frisar que a palestra é de nível internacional”, destacou a diretora.
O evento será aberto ao público e terá como palestrante o professor da Universidade de São Paulo e mestre em Estudos Culturais, Luiz Gonzaga Godói Trigo.
RP/JU
Veja também