Zezinho Albuquerque recebe comandante do Corpo de Bombeiros
Por ALECE03/03/2016 16:07 | Atualizado há 11 meses
Compartilhe esta notícia:
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), recebeu, na manhã desta quinta-feira (03/03), a visita do novo comandante do Corpo de Bombeiros do Ceará, coronel Heraldo Maia Pacheco, que assumiu o posto no último dia 12 de fevereiro. Ele veio acompanhado do comandante adjunto, Luís Carlos Viana, e do secretário executivo do gabinete do comando, Marcos Ely Araújo.
Zezinho Albuquerque destacou que as corporações de segurança pública receberam do Governo atual e da gestão anterior especial atenção, promovendo melhorias nas instituições. O parlamentar assinalou que a Assembleia Legislativa está “de portas abertas” para acolher as demandas do comando do Corpo de Bombeiros e reafirmou a parceria existente entre Legislativo e Executivo, na melhoria dos serviços públicos.
“Estamos nos apresentando para reafirmar a parceria existente entre Corpo dos Bombeiros e a Assembleia Legislativa”, destacou Heraldo Pacheco, ao observar que assumiu há poucos dias a corporação. Ele observou que pretende, na sua gestão, ampliar as unidades dos bombeiros estabelecidas em Canindé e Itapipoca, em face do crescimento das demandas na região.
JS/AT
Veja também