Fortaleza, Quinta-feira, 16 Agosto 2018

Pesquisar

Processo Virtual


Legislação

Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques


Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Oradores
Oradores

Oradores (5280)

O deputado Anderson Palácio (PPS) ressaltou, durante o segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (14/08), a necessidade de aumentar os serviços de saúde pública na região do Cariri. Segundo o parlamentar, Juazeiro do Norte não conta com atendimento pediátrico e possui obras que contam com recursos federais e estão inacabadas há mais de seis anos.
O deputado Carlos Felipe (PCdoB) realizou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (14/08), uma análise da política de congelamento de recursos do Governo Federal.
O deputado Ely Aguiar (PSDC) destacou, nesta terça-feira (14/08), durante o primeiro expediente da sessão plenária, a contribuição da Assembleia Legislativa ao elaborar o Manual da Propaganda Eleitoral 2018.
O deputado Fernando Hugo (PP) manifestou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (14/08), apoio a projeto de lei complementar, que tramita na Câmara dos Deputados, propondo entregar ao Exército a execução das grandes obras e serviços de engenharia ligados à infraestrutura. O deputado Gonzaga Patriota (PSB/PE) é o autor da proposta.
A deputada Dra. Silvana (PR) voltou a se posicionar, durante o segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (09/08), sobre a possibilidade de descriminalização do aborto. Ela afirmou que o Conselho Federal de Medicina (CFM), que se manifestou favoravelmente à medida, não representa a classe médica em sua totalidade e que encaminhou uma nota de repúdio à entidade.
O deputado Agenor Neto (MDB) comentou, durante o segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (09/08), a redução das políticas públicas em Iguatu. Segundo o parlamentar, o município conta com um serviço de saúde precário e é um dos 10 municípios piores na geração de emprego no Estado.
O deputado Anderson Palácio (PPS) informou, no segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (09/08), que deu entrada, na Casa, em dois projetos de lei referentes à contratação de trabalhadores cearenses por empresas que tenham qualquer tipo de relação de incentivo com o Governo do Estado.
O deputado Sérgio Aguiar (PDT) destacou, nesta quinta-feira (09/08), durante o segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, a importância das manifestações artísticas realizadas na quarta-feira (08/08), no Theatro José de Alencar.
O deputado Fernando Hugo (PP) lamentou, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (09/08), mais uma vez, a não realização de reformas como a política, a eleitoral e a partidária.
O deputado Dr. Santana (PT) lamentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (09/08), o sistema eleitoral brasileiro. Segundo o parlamentar, é preciso que haja mais ações para coibir a compra de votos e demais condutas danosas às eleições.
O deputado Dedé Teixeira (PT) denunciou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (08/08), retrocessos identificados no âmbito do crédito rural. Dentre estes, a Medida Provisória nº 842/18, que revoga cinco artigos da Lei 13.606/18, que autoriza a renegociação de dívidas rurais no âmbito das operações do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).
O deputado Carlos Felipe (PCdoB) destacou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (08/08), palestra que acontece à tarde, no Auditório Murilo Aguiar, para debater a reestruturação do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado (Issec). Segundo o parlamentar, o objetivo é mostrar aos servidores estaduais como a nova estrutura do órgão vai beneficiá-los.
Página 1 de 440

Portal do Servidor

Eleições 2018

Enquete

Você acha que o aumento na oferta de voos para a Europa, proporcionado pela chegada do hub de aviação a Fortaleza, pode trazer benefício direto aos usuários?

Oradores - QR Code Friendly


 

  29ª Legislatura - Assembleia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500