Fortaleza, Quinta-feira, 18 Janeiro 2018

Pesquisar

Processo virtual


Projetos / Cursos

Publicações

Eventos e Destaques

Login

         Comunicação AL TV Assembleia FM Assembleia Banco de Imagens Previsão do Tempo Contatos
Oradores
Oradores

Oradores (4901)

O deputado Nizo Costa (PMB) comemorou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (14/12), os anúncios do governador Camilo Santana de benefícios para os profissionais do transporte complementar no Estado.
O deputado Dr. Santana (PT) afirmou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (14/12), que a proposta de Governo que incentiva a Participação Complementar da Iniciativa Privada na Execução de Serviços e Ações no Sistema Único de Saúde (SUS) é uma medida “emergencial”.
O deputado Renato Roseno (Psol) voltou a criticar, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (14/12), a administração dos recursos hídricos e as políticas do Governo do Estado de enfrentamento à seca.
O deputado Antônio Granja (PDT) realizou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (14/12), o balanço das atividades da Comissão de Defesa Social, da qual é presidente, classificando como positivo o ano de 2017 para o Colegiado.
O deputado Capitão Wagner (PR) elogiou, nesta quinta-feira (14/12), durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa, o programa Corujão da Saúde, implantado no município de São Paulo, que acabou com filas de exames e de consultas no prazo de 83 dias. “O prefeito, em campanha, prometeu que em 100 dias iria acabar com as filas de consultas, pois em 83 dias ele acabou com as filas de consultas e também de exames.
O deputado Carlos Felipe (PCdoB) salientou, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (14/12), a audiência pública, realizada na Casa, na quarta-feira (06/12), para debater a oferta do ensino a distância (EAD) na área da saúde.
O deputado Dr. Santana (PT) previu, durante o primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (13/12), que a crise hoje existente na área da saúde irá se agravar ainda mais com a omissão Governo Federal, que “está tratando paciente como lucro e doença como mercadoria”.  Segundo o parlamentar, o “governo golpista” tem se dedicado a favorecer o grande capital e as empresas multinacionais.
A deputada Dra. Silvana (PMDB) apresentou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta quarta-feira (13/12), balanço da Comissão de Educação, a qual preside. Segundo a parlamentar, o Colegiado realizou quatro audiências públicas, dentre elas, o debate sobre o projeto de lei, de autoria dela, que define a Escola Sem Partido.
O deputado Agenor Ribeiro (PSDC) agradeceu, no primeiro expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (13/12), a presença dos representantes das mais diversas cidades cearenses que participaram da audiência pública realizada na terça-feira (12/12), que tratou da crise econômica dos municípios.
O deputado Fernando Hugo (PP) avaliou, nesta quarta-feira (13/12), durante o primeiro expediente, como tendenciosa a reportagem sobre o Hospital de Messejana exibida no Bom Dia Brasil. O jornal da Rede Globo retratou a morte de um paciente de 58 anos, no último dia 7 de dezembro, por falta de material cirúrgico no Hospital de Messejana Dr.Carlos Alberto Studart Gomes, da rede pública do Ceará.
O deputado Osmar Baquir (PSD) ressaltou, durante o primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (12/12), ações do Governo do Estado na área da saúde, educação, moradia e demais políticas de melhoria no âmbito social para o Ceará.
O deputado Heitor Férrer (PSB) afirmou, no primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (12/12), que o novo programa do Governo Camilo Santana, o Cartão Mais Infância, não significará a melhoria da qualidade de vida dos cearenses.
Página 1 de 409

Portal do Servidor

Comitê / Frente

Enquete

Você acredita nas previsões dos profetas da chuva, que anunciam uma boa quadra chuvosa para o Ceará em 2018?

Oradores - QR Code Friendly


 

  29ª Legislatura - Assembléia Legislativa do Ceará                                                                         Siga-nos:

  Av. Desembargador Moreira, 2807 - Bairro: Dionísio Torres - CEP: 60.170-900 

  Fone: (85) 3277.2500