Ordem do Dia

Dedé Teixeira reclama de matérias depreciativas sobre queda de marquise

Por ALECE
26/02/2013 17:11 | Atualizado há 2 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Dedé Teixeira (PT) - Foto: Máximo Moura

O deputado Dedé Teixeira (PT), durante o tempo de liderança da sessão plenária desta terça-feira (26/02), reclamou da imprensa nacional em relação à publicação de matérias depreciativas sobre a queda da marquise do Hospital Regional Norte (HRN), ocorrida no dia 17/02.

Na avaliação do deputado, a mídia nacional está tentando "denegrir uma imagem que, com certeza, é uma imagem das mais importantes do Governo Cid Gomes, que é a implantação de uma política de saúde", disse.

O parlamentar apontou para os investimentos realizados pelo Governo do Estado na área da saúde, como a construção de policlínicas, unidades de pronto atendimento (UPAs) 24 horas e centros de especialidades odontológicas (Ceos). Em aparte, o deputado Leonardo Pinheiro (PSD) também saiu em defesa do Governo do Estado. "A empresa já está reparando sem nenhum dano aos cofres do Estado”, disse.

Durante o seu pronunciamento, Dedé Teixeira destacou, ainda, os avanços promovidos pelo governo do Partido dos Trabalhadores (PT) em nível federal. "O Bolsa Família retirou 36 milhões de pessoas da miséria. E o Brasil sem Miséria fez com que 22 milhões deixassem essa condição, também chamada de extrema pobreza", apontou o deputado, que enalteceu, ainda, os avanços do País em relação à educação.

RW/CG

Veja também

Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)
Deputados durante a sessão plenária desta terça-feira (09/09)
Ordem do Dia 09/09/2025

Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia

Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (03/09)
Ordem do Dia 03/09/2025

Julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro foi um dos temas discutidos em pronunciamentos

Autor: Lincoln Vieira, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia e Narla Lopes