José Sarto volta a defender o Governo com relação à contratação de bandas
Por ALECE20/09/2013 17:10 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante o tempo de liderança da sessão plenária desta sexta-feira (20/09), o líder do Governo, deputado José Sarto (PSB), voltou a defender o Estado com relação à contratação de bandas para o festival de férias. Ele disse que o deputado Heitor Férrer (PDT) compara coisas diferentes e faz uma avaliação superficial da situação. “Heitor tem que criar o PES, o partido do eu sozinho, porque ele é contra qualquer partido e só ele está com a razão”, criticou.
Em aparte, o deputado Camilo Santana (PT) ressaltou que Heitor tem que ter cuidado em seu discurso. “Ele disse respeitar todos os órgãos, mas a partir do momento em que a imprensa dar uma notícia, o parlamentar já faz um pré-julgamento”, frisou.
Camilo afirmou ser a favor de que qualquer tipo de investigação e enfatizou que Heitor não segue a orientação do seu partido. “O PDT é um partido que tem uma história, é um partido que apoia o Governo e o senhor toma a sua própria decisão de forma diferente. Isso pra mim não é ético. O partido agir de uma forma e o senhor de outra”, complementou.
O parlamentar petista ponderou, ainda, que a sociedade é que tem o direito de fazer o julgamento sobre o Governo Cid Gomes. “Se o Governo está oferecendo melhores condições de vida isso é o povo quem tem que dizer. Esse povo que reelegeu o governador em primeiro turno, a prova maior de um trabalho. O segundo melhor governador do Brasil, isso precisa ser mostrado”, finalizou.
DF/LF
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira