Roberto Mesquita critica obra do Governo Estadual
Por ALECE30/08/2013 14:41 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta sexta-feira (30/08), o deputado Roberto Mesquita (PV) criticou a construção de um anexo no Palácio da Abolição, que deverá custar cerca de R$ 44 milhões. A informação foi do deputado Heitor Férrer (PDT), em pronunciamento no primeiro expediente. Roberto Mesquita elogiou a atuação do deputado Heitor Férrer, por trazer informações e exercer um “papel fiscalizador” das ações do Governo.
Segundo Roberto Mesquita, os eleitores dão ao Governo a prerrogativa de ser o gerente dos recursos do Ceará, com a possibilidade de ousar, mas sempre deve haver harmonia com a sociedade.
O parlamentar destacou que o Poder Legislativo deve cumprir seu papel e, em conjunto, fiscalizar essas ações. “Quando vemos ações que chocam, precisamos exercer nosso papel”, enfatizou o parlamentar.
Roberto Mesquita citou o caso dos helicópteros comprados pelo Governo Estadual sem licitação. Para o deputado, os parlamentares de oposição estão questionando a forma como as aeronaves foram compradas, e não sua utilidade, mas os deputados que apoiam o governo estão distorcendo o tema.
O parlamentar afirmou ainda que não acredita em um complô contra o Governo, e que há ações que merecem reparos.
JM/AT
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira