Ordem do Dia

Sérgio Aguiar elogia a geração de empregos no Ceará em 2012

Por ALECE
29/08/2012 16:08 | Atualizado há 2 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Sérgio Aguiar (PSB) - Foto:Dário Gabriel

 

O deputado Sérgio Aguiar (PSB) fez pronunciamento nesta quarta-feira (29/08), durante o tempo de liderança do Governo, para anunciar que o Ceará foi o Estado que gerou mais empregos este ano. Segundo ele, no turismo foram registrados 2.064 empregos de saldo positivo em julho. Isto coloca o Estado, conforme explicou, no primeiro lugar do Nordeste.Ao todo, 51% dos postos gerados na região foram no Ceará.

Aguiar explicou que no acumulado, durante o período de janeiro a Julho deste ano, há um saldo positivo 15.270 postos de trabalho. “Com a inauguração do Centro de Feiras e Eventos, espera-se alcançar a média de 70% na ocupação da rede hoteleira, durante todo o ano”, acrescentou.

O deputado também explicou que os contribuintes do fisco estadual cearense, pessoas físicas ou jurídicas, podem, desde a última terça-feira (28), pagar os tributos por meio dos cartões de crédito vinculados ao Bradesco, o que lhes permitirá ampliar o prazo para recolhimento de impostos, como ICMS, IPVA e ITCD. Para realizar a operação, de acordo com Sérgio Aguiar,  o contribuinte precisará dispor de cartão vinculado ao banco correspondente e efetivar o pagamento por meio do site da Secretaria da Fazenda  (www.sefaz.ce.gov.br) ou do internet banking das instituições cadastradas: Banco do Brasil e Bradesco.
JS/CG

Veja também

Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)
Deputados durante a sessão plenária desta terça-feira (09/09)
Ordem do Dia 09/09/2025

Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia

Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (03/09)
Ordem do Dia 03/09/2025

Julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro foi um dos temas discutidos em pronunciamentos

Autor: Lincoln Vieira, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia e Narla Lopes