Welington diz que não existe ingerência política em transferência de delegados
Por ALECE25/09/2013 18:41 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Em pronunciamento durante a ordem do dia da sessão desta quarta-feira (25/09), o líder do PSB na Assembleia Legislativa, deputado Welington Landim, garantiu que as transferências de delegados no Estado “não tem nada a ver com ingerência política”. Conforme informou o parlamentar, as transferências vêm ocorrendo em 18 municípios e, em pelo menos, de 20 a 25 delegacias na Capital.
O esclarecimento de Welington foi uma resposta ao pronunciamento do deputado Ely Aguiar, líder do PSDC na Casa, que no primeiro expediente da sessão de hoje criticou a transferência dos três delegados responsáveis pela investigação do caso de superfaturamento de produtos de limpeza pela Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, conhecido como “Escândalo das Vassouras”.
“Em Juazeiro, não existe mais inquérito: foi transformado em processo. Já está para que a Justiça tome uma decisão. Isso cai por terra qualquer possibilidade de que haja ingerência política. O problema de Juazeiro do Norte nem passa por perto de ingerência política”, reafirmou Welington Landim.
RW/JU
Veja também

Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.
Deputados debatem fortalecimento da cadeia produtiva do leite na ordem do dia
Autor: Giovanna Munhoz, Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes e Lincoln Vieira