Sessão solene celebra 45 anos da Igreja Maranata no Ceará nesta quarta
Por Ariadne Sousa23/09/2025 15:38
Compartilhe esta notícia:

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) promove, nesta quarta-feira (24/09), a partir das 17 horas, no Plenário 13 de Maio, sessão solene em comemoração ao aniversário de 45 anos de fundação da Igreja Maranata no Ceará.
A solenidade atende a requerimento do deputado Carmelo Bolsonaro (PL), com subscrição dos deputados Sargento Reginauro (União), Dra. Silvana (PL) e David Vasconcelos (PL).
Segundo Carmelo Bolsonaro, a instituição vem, ao longo da trajetória, propagando seus propósitos, objetivos e missões, acolhendo a todos aqueles que lhe buscam, prestando um serviço espiritual, religioso e social de destacada relevância para o Estado.
“A Igreja Cristã Maranata, como instituição religiosa, nasceu em janeiro de 1968, no município de Vila Velha, no estado do Espírito Santo, com o objetivo de adorar a Deus e pregar o Evangelho […] bem como conscientizar a formação espiritual e social do homem, a educação cristã, promover obras beneficentes e assistência moral e educacional, sem fins lucrativos em território nacional e exterior”, detalha o deputado.
No requerimento, o parlamentar explica que o nome da igreja significa “O Rei vem” e“Jesus voltará”. “A palavra Maranata para nós não é só um nome, mas um patrimônio espiritual. Ela identifica o chamado, uma convocação do Espírito Santo para um momento, um tempo especial da história e vida da Igreja que é o arrebatamento”, completou.
SERVIÇO - Sessão Solene em comemoração dos 45 anos de fundação da Igreja Maranatá no Ceará
Quando: quarta-feira, 24 de setembro de 2025.
Horário: 17 horas.
Local: Plenário 13 de Maio.
Endereço: Av. Desembargador Moreira, 2.807, bairro Dionísio Torres, Fortaleza/CE
Edição: Geimison Maia
Veja também

CCJR aprova PEC que garante recursos para a segurança pública do CE
Autor: Guilherme de Andrade
Comissões de Direitos Humanos e de Agropecuária aprovam projetos e requerimentos de parlamentares
Autor: Guilherme de Andrade