Agenda do Dia – Reunião, audiência e sessão solene nesta quarta-feira
Por ALECE13/06/2012 11:30 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
A Assembleia Legislativa reúne nesta quarta-feira (13/06), a partir das 8h30 integrantes do Núcleo Poder Público Federal do Pacto pelo Pecém. O encontro faz parte das articulações do Conselho de Altos Estudos E Assuntos Estratégicos da AL para discutir ações em torno do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, e acontece no auditório das Comissões Técnicas da Casa.
Já às 14h, será realizada audiência pública para discutir a problemática das cirurgias traumatológicas com prótese no Ceará. A audiência atente solicitação da deputada Fernanda Pessoa (PR) e será no Complexo de Comissões Técnicas.
Às 15h, no Plenário 13 de Maio, está marcada sessão solene para celebrar o Dia da Marinha Brasileira. O evento atende requerimento dos deputados Manoel Duca (PRB) e Ronaldo Martins (PRB).
Da Redação
Veja também