Notícias

Deputado José Albuquerque visita presidente do TJCE

Por ALECE
20/02/2013 20:15 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Presidente José Albuquerque e Luiz Gerardo Presidente do TJCE - foto: Marcos Moura

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Albuquerque (PSB), foi recebido, na tarde desta quarta-feira (20/02), pelo desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), em uma visita institucional.

O encontro contou ainda com a presença do vice-presidente do TJCE, desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva, do corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Sales Neto, e do procurador da Assembleia, Paulo Hiram Studart.

Na ocasião, José Albuquerque destacou que a harmonia entre Judiciário e Legislativo sempre existiu. “Queremos reforçar essa posição, pois, com as instituições trabalhando em parceria, podemos fazer um Ceará cada vez mais forte”, disse.

O deputado elogiou a carreira do magistrado e disse que a Justiça do Ceará está em boas mãos. “Conheço o desembargador Gerardo Brígido há muito tempo e sei que ele é um magistrado preparado para exercer a função", afirmou.

O chefe do Judiciário cearense, Luiz Gerardo Brígido, também falou sobre a importância da interação entre as instituições e se colocou à disposição do Legislativo.

DP/JU

Veja também