Notícias

Orçamento para a saúde é destaque do Narcélio desta quarta-feira

Por ALECE
01/12/2015 16:53 | Atualizado há 11 meses

Compartilhe esta notícia:

Orçamento para a saúde é destaque do Narcélio desta quarta-feira

O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), recebe, nesta quarta-feira (02/12), o deputado federal João Arruda (PMDB-PR), que irá comentar sobre o orçamento para a saúde. Os parlamentares querem garantir pelo menos R$ 4 bilhões a mais no orçamento do próximo ano.

A presidente da Comissão da Juventude da Assembleia Legislativa, deputada Augusta Brito (PCdoB), vai apresentar um resumo das atividades do Colegiado. O programa também entrevistará o coordenador do Natal de Amor, Fernando Paiva, e o assessor jurídico do Decon, Ismael Braz.

O ouvinte também poderá acompanhar os quadros Ouvidoria, Fortaleza Antiga, Você e o Poder, Minha Rua Tem História, Legislativo em Dia, Sindicalismo no Ceará, Direitos do Consumidor e Momentos do Rádio.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.

Da Redação/JU  

Veja também