Preservação da água é tema do Narcélio desta quinta-feira
Por ALECE28/02/2013 19:07 | Atualizado há 9 meses
Compartilhe esta notícia:
O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), entrevistará, nesta sexta-feira (01/03), o gerente de Conservação de Água e Solos da Agência Nacional de Água, Devanir Garcia dos Santos, que vai abrir a campanha temática da emissora "Água, um bem universal. Preserve”. O convidado também vai falar sobre o Prêmio Internacional de Dubai para Boas Práticas, que será entregue no próximo dia 06 de março ao projeto Conservador das Águas, uma iniciativa brasileira.
O deputado Rogério Aguiar (PSD) destacará o projeto de sua autoria, que cria a Rede Estadual de Apoio e Divulgação de Imagens de Crianças e Adolescentes Desaparecidos, Vítimas de Possível Tráfico Humano. O deputado Ronaldo Martins (PRB) apresentará o balanço das demandas da Ouvidoria Parlamentar.
Narcélio receberá, no quadro Momentos do Rádio, a presidente executiva do Instituto Palavra Aberta, Patrícia Blanco, que vai falar sobre os novos membros do Conselho Consultivo da entidade - o ministro aposentado do Superior Tribunal Federal, Carlos Ayres Brito, e o jornalista e empresário, Roberto Muylaert. Participarão, ainda, do programa a coordenadora do Procon Assembleia, Josemara Ponte, e a promotora de Justiça do Idoso do Ministério Público do Ceará, Edna da Mattra.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
Da redação/JU
Veja também