Notícias

Questão de Ordem recebe pesquisadores da Conscienciologia

Por ALECE
23/08/2012 14:57 | Atualizado há 9 meses

Compartilhe esta notícia:

Jornalista Renato Abreu - Foto: Divulgação AL

 

O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (Canal 30) desta quinta-feira (23/08) recebe dois pesquisadores da chamada Conscienciologia. Moacir Gonçalves e Rosemary Salles estão em Fortaleza para realizar palestras e conversam sobre o tema com o jornalista Renato Abreu.

Moacir Gonçalves e Rosemary Salles são autores do livro “Dinâmicas Parapsíquicas”, publicado pela Editares. A obra trata de “atividades grupais regulares para práticas bioenergéticas” e os resultados dos autores na criação, coordenação e acompanhamento de experimentações semanais ininterruptas, ao longo de sete anos de atividades.

A conscienciologia, área de atuação dos dois pesquisadores, é apresentada como uma ciência que estuda a consciência (ser, ego, alma, self, princípio inteligente) e suas diversas formas de manifestação.

Segundo a apresentação da obra, “Dinâmicas Parapsíquicas descortina de modo objetivo e direto os experimentos bioenergéticos realizados, preenchendo lacuna didática e inédita na área”.

O Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h30. A reprise acontece às 7h20 do dia seguinte. Os telespectadores podem mandar comentários, críticas, sugestões e perguntas pelo endereço eletrônico do programa: questaodeordem@al.ce.gov.br.
DA/AT

Veja também