Antonio Carlos pede celeridade na solução da insegurança no Ceará
Por ALECE22/10/2013 16:04 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (22/10), o deputado Antonio Carlos (PT) apresentou matéria do Jornal O Povo relatando que o fim de semana teve 26 homicídios registrados, sendo 19 deles na Capital. “É uma situação extremamente grave na pauta da segurança pública”, afirmou.
Ele lembrou que os vigilantes estão sendo alvo da violência para roubo de armas e um destes profissionais acabou morrendo em uma destas ações. “Desejamos sucesso para o novo secretário de segurança, mas o tempo é curto”, declarou.
Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar afirmou que não há nenhuma relação com a licitação do pré-sal com o que houve na gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e as privatizações. Ele disse que as críticas ao fato de não terem vindo outras empresas para participar do leilão mostra que ficaram de fora as empresas que queriam explorar sem deixar o lucro para o Brasil. “Ficaram de fora por causa da estrutura bem montada juridicamente e a Petrobras sai fortalecida”, declarou.
HS/CG
Veja também

Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.
Parlamentares abordam acesso a moradia, segurança pública e jornada de trabalho em pronunciamentos
Autor: Lincoln Vieira, Guilherme de Andrade e Gleydson Silva.