Ordem do Dia

Camilo registra Ordem de Serviço para construção do Residual Orgulho do Ceará

Por ALECE
14/11/2013 15:56 | Atualizado há 3 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Camilo Santana (PT) - Foto: Máximo Moura

Durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (14/11), o deputado Camilo Santana (PT) informou que o governador Cid Gomes assinou ontem a Ordem de Serviço para as obras de construção do Residual Orgulho do Ceará II, beneficiando 2.096 famílias que moravam em condições inapropriadas no município de Maracanaú. Segundo ele, o residencial será próximo ao 4º anel viário.

O deputado adiantou que no local também serão instaladas, entre outros equipamentos, quadras poliesportivas, escolas, playgrounds e centros comunitários. O parlamentar disse que foram investidos R$ 136,2 milhões para atender famílias de baixa renda. O empreendimento integra o programa habitacional federal Minha Casa, Minha Vida, que, no Ceará, é executado pela Secretaria das Cidades. “Quero parabenizar o Governo Federal”, saudou.

O parlamentar também louvou a iniciativa da organização do X Acampamento Latino-Americano da Juventude, no município de Icapuí. O evento inicia nesta quinta-feira (14/11), seguindo até o dia 17. Durante o encontro, serão debatidos temas atuais relevantes e realizadas oficinas, palestras, atividades esportivas, culturais e shows de artistas locais e nacionais. “Quero parabenizar e ressaltar a importância de envolver a juventude em temas importantes”, disse, parabenizando o deputado Dedé Teixeira (PT), um dos idealizadores do Acampamento.
LS /AT

Veja também

Ordem do Dia 24/09/2025

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados durante a abertura da sessão plenária desta terça-feira (23/09)
Ordem do Dia 23/09/2025

Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)