Dedé diz que não se pode julgar secretários que ainda são investigados
Por ALECE04/02/2014 15:58 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Na ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (04/02), o deputado Dedé Teixeira (PT) afirmou que não se pode julgar antecipadamente os três secretários do Governo Cid Gomes que estão sendo investigados pelo Ministério Público Estadual e Ministério Público Federal. “Arialdo Pinho; Roberto Smith e João Alves de Melo estão sendo investigados, mas ainda nem se defenderam”, afirmou.
O parlamentar ressaltou que o Ministério Público fez a denúncia, mas nada ainda foi provado. “Não se pode cometer erros e admitir que uma simples denúncia já julgue essas pessoas”, disse.
O deputado, preocupado com a questão da violência, solicitou ainda aos parlamentares que fizeram visitas durante o recesso parlamentar às suas bases eleitorais no interior do Estado, que tragam o diagnóstico e as informações de como estão as instalações das delegacias de polícia. “É preciso que saibamos se as delegacias já estão construídas e funcionando, porque essa é uma das maneiras eficazes de combate à violência”, ressaltou.
GM/CG
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.