Ely Aguiar questiona posição de políticos na sucessão estadual
Por ALECE11/02/2014 15:40 | Atualizado há 3 meses
Compartilhe esta notícia:

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (11/02), o deputado Ely Aguiar (PSDC) fez uma análise sobre as eleições deste ano e a disputa pelo Governo do Estado.
O deputado citou colunas de especialistas políticos publicadas nos jornais Folha de São Paulo, Correio Brasiliense e O Globo, que, segundo ele, mostraram a indignação do ex-presidente Lula com o ministro Aloísio Mercadante, da Casa Civil, que não teria barrado a intenção da presidente Dilma Rousseff em oferecer ao líder do PMDB no senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), o Ministério da Integração Nacional. “Lula teria ficado com raiva e dito ao vice-presidente Michel Temer que, se Ciro e Eunício não entrarem em acordo, o PT sairá com um candidato próprio ao Governo e será Luizianne Lins. Está no jornal”, disse ele.
O parlamentar acredita que, a partir de agora e até as eleições, os políticos do Estado vão ter que se posicionar de um dos lados. “Tem muita gente aqui que a gente não sabe o que é. De que lado está. Qual será o discurso dessa tropa?”, disse Ely Aguiar.
YI/CG
Veja também

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas
Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.