Ordem do Dia

Augustinho parabeniza deputado por reconhecer ações do Governo

Por ALECE
20/02/2014 16:05 | Atualizado há 3 meses

Compartilhe esta notícia:

Dep. Augustinho Moreira ( PV ) - foto: Máximo Moura

Durante a ordem do dia da sessão plenária desta quinta-feira (20/02), o deputado Augustinho Moreira (PV) parabenizou seu correligionário Roberto Mesquita, que, mesmo fazendo oposição ao Governo do Estado, foi coerente ao reconhecer a relevância do empréstimo feito pelo Executivo junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), para dar início à Linha Oeste do Metrô de Fortaleza.

O parlamentar também externou sua satisfação com a iniciativa. “Fiquei feliz, porque vamos resolver alguns entraves na mobilidade”, disse, mencionando que os maiores gargalos estão nos bairros Carlito Pamplona e Álvaro Weyne. “Com o empréstimo, o Metrofor vai abrir viadutos, passarelas e vai melhorar consideravelmente, acrescentou.

Augustinho Moreira fez críticas à Companhia de Energia Elétrica do Ceará (Coelce), pela demora para fazer a ligação de energia elétrica. Segundo ele, consumidores se queixam de esperar até cinco dias para fazer a operação, uma vez que, durante o processo de ligação, vícios são apresentados. “Aí vai passando, e as empresas prestadoras de serviço da Coelce dificultam o processo para ver se o consumidor dá propina”, disse, cobrando que se regularize a situação. “Chega a fazer um mês e o consumidor fica prejudicado com esses vícios criados, e a Coelce passa a mão e não toma nenhuma providência”, queixou-se.

LS/AT

 

Veja também

Ordem do Dia 24/09/2025

Parlamentares defendem adoção de emendas impositivas no orçamento do Estado

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Menezes, Giovanna Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia
Deputados durante a abertura da sessão plenária desta terça-feira (23/09)
Ordem do Dia 23/09/2025

Deputados abordam temas ligados a saúde, segurança e PEC das Prerrogativas

Autor: Lincoln Vieira, Luciana Meneses, Giovana Munhoz, Gleydson Silva e Ricardo Garcia.
Deputados durante a sessão plenária desta quarta-feira (10/09)