Plenário Esportivo analisa confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste
Por ALECE09/06/2025 09:28 | Atualizado há 1 dia
Compartilhe esta notícia:

O programa Plenário Esportivo desta segunda-feira (09/06), transmitido pela Alece TV (canal 31.1) e Alece FM (96,7MHz), destaca os confrontos dos times cearenses pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Ceará, Fortaleza e Ferroviário enfrentam Sport, Bahia e CSA, respectivamente, em partidas fora de casa.
Após o fim da última rodada da Copa do Nordeste, os oito times que avançaram para as quartas de final foram definidos - cinco deles disputam também a Série A do Brasileirão. Jogando fora de casa, as três equipes cearenses decidem seus futuros na competição rumo à final. A depender dos resultados, há grande probabilidade de ocorrer mais um Clássico-Rei já nas semifinais.
Outros destaques da atração são a janela de transferências e as negociações do Fortaleza para reforçar a equipe durante o restante da temporada. O Tricolor quer trazer o atacante José Maria Herrera, do Argentinos Juniors, equipe que lidera o Grupo A do Campeonato Argentino.
Os comentaristas recebem o novo diretor de futebol do Fortaleza Esporte Clube, Sérgio Papelin, para um bate-papo sobre o futuro do clube. O dirigente retorna ao Tricolor em sua quarta passagem pelo Leão.
Produzido por Robério Lessa e apresentado por Carlos Silva, o Plenário Esportivo tem comentários de Renato Abreu, Paulo César Norões e Jota Lacerda. O programa vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 19h30, pela Alece TV, e às 20h, na Alece FM, além de ficar disponível nas plataformas de streaming.
Da Redação
Veja também

Empresas e profissionais do setor de eventos são homenageados na Alece
Autor: Ariadne Sousa