Carmelo Neto destaca suposta manipulação de imagens em atos no Planalto
Por Giovanna Munhoz01/08/2023 14:10 | Atualizado há 1 ano
Compartilhe esta notícia:

O deputado Carmelo Neto (PL) ressaltou, durante o segundo expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa desta terça-feira (01/08), que foi revelado durante a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) que apura os atos de oito de janeiro, o suposto pedido de manipulação de imagens das câmeras de segurança do planalto.
Segundo o parlamentar, o ex-diretor adjunto da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) Saulo Moura o general Gonçalves Dias, que está solto, solicitou ele mesmo uma manipulação de imagens divulgadas no palácio. “Esse foi com o intuito de prejudicar a imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro”, disse.
O deputado lembrou que durante os ataques de oito de janeiro, o ex-presente estava na Flórida. “Qual culpa Bolsonaro tem? Ele não estava aqui. Quem ganhou quando esse ministro (Flávio Dino) resolveu mostrar apenas um lado da moeda? Foi o Lula”, assinalou.
Carmelo Neto explicou ainda que quer apenas a justiça e trazer às claras os reais acontecimentos. “Queremos a verdade. O ministro Flávio Dino não quer divulgar as imagens de oito de janeiro. O que estão escondendo? Sou contra repudiar e depredar prédios públicos, mas é importante que falemos a verdade, que mostremos o que é a verdade”, salientou.
Edição: Clara Guimarães
Veja também

Antônio Henrique critica Enel e defende a não renovação de contrato com o Estado
Autor: Lincoln Vieira
Dra. Silvana defende audiência na Alece sobre transferência de hospital para a PMCE
Autor: Narla Lopes