Jô Farias agradece Elmano por instalação de equipamentos de segurança em Horizonte
Por Lincoln Vieira12/03/2025 14:19 | Atualizado há 1 mês
Compartilhe esta notícia:

A deputada Jô Farias (PT) agradeceu, na ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) desta quarta-feira (12/03), ao governador Elmano de Freitas pela nova sede do 25º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que abriga a 1ª Companhia do 25º Batalhão e o Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) de Horizonte.
Conforme a parlamentar, o equipamento gerou sensação de segurança na população do município. Ela informou que o batalhão vai atender os municípios de Horizonte, Pacajus, Chorozinho e Itaitinga. “A entrega desse complexo de segurança abriga serviços como o da Guarda Municipal e o Demutran. Essa estrutura trouxe dignidade para a segurança da nossa cidade e também para a nossa população”, celebrou.
Jô agradeceu também os oito mil tablets entregues pelo governador a estudantes da rede pública estadual de ensino da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Credes) 9, sediada em Horizonte, e que também atende as cidades de Beberibe, Cascavel, Chorozinho, Pacajus e Pindoretama.
“Nós sabemos que nenhuma política deve ser isolada da outra; a segurança, da educação, da assistência e da moradia, porque esta é a base de qualquer família”, ressaltou.
Edição: Clara Guimarães
Veja também

Temas relacionados à saúde, à segurança pública e saudação às mães pautaram as falas de deputados durante a ordem do dia
Autor: Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Luciana Meneses
Segurança Pública do Estado pauta pronunciamentos na ordem do dia desta quarta-feira
Autor: Pedro Emmanuel Goes, Guilherme de Andrade, Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz