Sargento Reginauro denuncia ação do crime organizado em Caucaia e cobra medidas do Governo
Por Narla Lopes13/02/2025 15:03 | Atualizado há 2 meses
Compartilhe esta notícia:

O deputado Sargento Reginauro (União) denunciou, no tempo de liderança da sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), nesta quinta-feira (13/02), que o bairro Tabapuá, em Caucaia, está com escolas e comércios fechados devido a um luto decretado pelo crime organizado.
"Isso está virando algo comum e inadmissível. A cada vez que um criminoso morre, a população precisa interromper suas atividades como se estivesse de luto. Imagine o prejuízo para as famílias, para os comerciantes, para as crianças que ficam sem aula", criticou.
Reginauro cobrou uma resposta imediata do Governo do Estado e da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE) para enfrentar essa situação. "O povo do estado do Ceará não pode viver refém do crime. Medidas urgentes precisam ser adotadas para que a população cearense não tenha que parar sua vida a cada morte de alguém que escolheu entrar para a criminalidade", afirmou.
O parlamentar reforçou o apelo para que as autoridades tomem providências concretas. "Fica aqui o nosso recado ao Governo e ao secretário de Segurança: é urgente agir contra esse cenário inaceitável", concluiu.
Edição: Clara Guimarães
Veja também

Deputados estaduais discutem temas relativos a segurança e isenção de tarifa de esgoto na ordem do dia desta quinta
Autor: Gleydson Silva, Ricardo Garcia, Narla Lopes, Lincoln Vieira.
Deputados fazem reclamações e elogios durante a ordem do dia da sessão desta quarta
Autor: Guilherme de Andrade e Lincoln Vieira