Cavalcante lamenta postura de prefeito derrotado em Morada Nova
Por ALECE14/12/2012 16:06
Compartilhe esta notícia:

O deputado Delegado Cavalcante (PDT) disse, nas explicações pessoais da sessão plenária da Assembleia Legislativa, desta sexta-feira (14/12), que teme crimes de morte decorrentes da disputa política no município de Morada Nova. Segundo ele, o prefeito candidato à reeleição não aceita a derrota e tenta manter-se no poder a todo custo.
Conforme o pedetista, “ele faz manobras e induz autoridades ao erro”. “Está querendo entrar no céu à força. Mas tenho certeza de que a Justiça está sendo muito cautelosa”, pontuou, referindo-se às contestações feitas pelo gestor quanto à vitória do adversário.
Cavalcante revelou que, ontem, meios de comunicação locais divulgaram, a mando do prefeito, a tramitação de uma ação cautelar em Brasília para barrar a diplomação do candidato eleito em outubro. E que o atual gestor havia sido declarado ficha limpa. “Ele já teve contas desaprovadas. Usou nota fiscal fria. Tem mais de 32 ações e já foi até condenado. Quer voltar à prefeitura sem preencher os requisitos que a lei pede. É uma psicose de querer ser reeleito sem ter voto e documentação de registro de candidatura. Já era para estar preso por tanto crime que cometeu nas suas gestões”, criticou.
BC/AT
Veja também

Deputados celebram dados de empregos formais e parabenizam os 90 anos do Colégio Farias Brito
Autor: Lincoln Vieira / Giovanna Munhoz
Solidariedade à ministra Marina Silva e café da manhã da oposição estão entre principais temas da ordem do dia desta quarta
Autor: Luciana Meneses, Ricardo Garcia, Giovanna Munhoz, Narla Lopes e Lincoln Oliveira